Casas de baixo custo

Como construir uma casa sem pagar muito por isso, você deve estar se perguntando, abaixo estão algumas dicas interessantes…

Como construir casas de baixo custo???

Em primeiro lugar esta a escolha do tamanho da casa a ser construída e o material que vai ser usado, como estamos na era da ecologia, por que não usar material ecologicamente correto? Aquele que não agride a natureza e ajuda o meio ambiente a permanecer limpo e saudável.

A Tilégo trabalha com um tipo de tijolo modular, aparente e inteligente proporcionando rapidez e segurança na obra. Os tijolos são sobrepostos sem precisar de argamassa para uni-los, mas um tipo de cola a base de PVA que além de dispensar a argamassa também dispensa o uso de mão de obra especializada.

Este tijolo possui dois furos na vertical e dois furos na horizontal propiciando a distribuição dos condutores elétricos e hidráulicos da casa sem precisar fazer cortes ou buracos nas paredes. Estes furos também podem ser usados para preenchimento de concreto e ferragens o que pode facilmente dispensar a construção de colunas e vigas da construção civil habitual e o melhor é que são casas de baixo custo. Para obter mais informações é só entrar no site http://www.tilego.com.br.

Casas de madeira

As casas de madeira  também são ótimas e de baixo custo e podem ser construídas com madeira selecionada e tratada e com a inspeção feita pelo IBAMA. Além do baixo custo do material também é montada em bem pouco tempo por pessoas profissionais na área de montagem destas casas. O mais importante é que o preço da mão de obra já esta incluso no total da casa pronta. No CSNC grupo é possível encontra a casa dos sonhos com preço baixo dentro do seu orçamento e sem complicações. As casas de madeira além de serem fortes também são térmicas, confortáveis e muito melhores para enfrentar qualquer tipo de clima e sem o stress da umidade nas paredes encontrado normalmente em casas de material.

Sonho do brasileiro

Todo brasileiro sonha em possuir a sua casa própria, mas na maioria das vezes este sonho acaba ficando só em sonho mesmo, por causa dos preços altos das construções e é claro não cabe dentro do orçamento do trabalhador as prestações além de serem altíssimas também tem os juros embutidos.

Mas com um pouco de calma e paciência é possível encontrar casas de baixo preço e de boa qualidade e poder enfim realizar o tão desejado sonho da casa própria. O que para muitos que já nascem privilegiados morando na casa própria é muito bom e de certa forma reconfortante, para outros é um pesadelo que parece não ter fim e só com a construção de casas de baixo custo é que vão conseguir acordar do pesadelo e levar uma vida feliz e sem preocupações.

Fonte: Mundodastribos

Dica importantíssima…

Abraço.

About these ads

Sobre Pop Lei

Somos um blog com muita novidade, moda, beleza e ideias para melhorar a sua vida, siga-nos nas redes sociais e não se arrependerá!!! Beijos, Populei

Publicado em 17/03/2013, em # Decoração, # Sustentabilidade e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Ajude-nos à melhorar, deixe a sua crítica ou sugestão!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

P O P U L E I

Ótimas ideias, para você curtir a vida como ela realmente é...

Reciclando looks por Nilva

Porque não é preciso muita roupa para criar 1001 looks

Yes, Baby!

Moda . Maquiagem . Customização . Publicidade . Decoração . Entretenimento

Diário de Bordo

By: Aninha Carvalho | diariodaaninhacarvalho.com

Coisas (quase) aleatórias.

A exteriorização daquela partezinha criativa dentro da minha cabeça.

entregue a solidão

é oque me resta falar e oque me sobra sentir

Coisa de menina crescida

por que conhecimento nos ajuda a viver melhor

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 819 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: