Massagem sensual, onde fazer, como, e o que usar?


Aproveite e Seduza!

Fazer uma massagem sensual no seu parceiro ou parceira pode ser algo muito bom para vocês dois, mesmo que você não seja nenhum expert no assunto. Tudo o que você realmente precisa é disposição e pelo menos um bom óleo massageador. Todo o clima que criar e uma massagem erótica bem feita, resultará no prazer no sexo por várias horas.
Leia mais…

A massagem erótica mexe com a libido da pessoa e estimula os pontos eróticos. No homem, os pontos mais sensíveis ficam na região abdominal e nas costas, acima do cóccix. Na mulher, a região de maior sensibilidade é a peitoral, a pubiana e a nuca. A massagem atinge o corpo todo, mas esses são os pontos principais. Nos principais Sex Shops você pode encontrar o gel para massagem que mais lhe agrade como estes. E também algumas velas aromáticas para compor o clima como essas.

Antes de começar a massagem, sugira um banho quente a dois, pois a água quente ajuda a relaxar os músculos. Depois faça seu(sua) parceiro(a) se deitar de costas colocando um travesseiro sob o abdómen.

Para fazer num homem ou na mulher:

Ajoelhe-se entre as pernas dele e com as unhas, faça movimentos circulares, nas costas, no pescoço e nas nádegas. Depois, com pressão maior, trace movimentos circulares com os polegares na espinha e no cóccix. Com a palma das mãos, deslize-as pelo contorno do corpo, seguindo o caminho da espinha até chegar ao pescoço.

Prepare o Clima Especial

Espalhe óleo em sua bunda, dê golpes pequenos com a parte lateral das palmas das mãos, mas firmes em ambos os lados. Depois, com suavidade, passe as mãos repetidas vezes pela área entre os joelhos e a virilha, antes de fazer massagem em suas coxas.

Peça para se virar e aplique bastante óleo sobre o peito, massageie com a ponta dos dedos o espaço entre as costelas. Dê especial atenção aos mamilos, pois são uma área muito sensível e estimulante.

A massagem é um excelente preliminar e depois é só seguir o desejo. Lembramos que há várias formas de se fazer uma massagem realmente erótica. Vai depender de cada um.

Fonte: dicasensual

POPULEI …

Sobre Pop Lei

Somos um blog com muita novidade, moda, beleza e ideias para melhorar a sua vida, siga-nos nas redes sociais e não se arrependerá!!! Beijos, Populei

Publicado em 19/03/2013, em # E! e marcado como , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Ajude-nos à melhorar, deixe a sua crítica ou sugestão!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

P O P U L E I

Ótimas ideias, para você curtir a vida como ela realmente é...

Reciclando looks por Nilva

Porque não é preciso muita roupa para criar 1001 looks

Yes, Baby!

Moda . Maquiagem . Customização . Publicidade . Decoração . Entretenimento

Diário de Bordo

By: Aninha Carvalho | diariodaaninhacarvalho.com

Coisas (quase) aleatórias.

A exteriorização daquela partezinha criativa dentro da minha cabeça.

entregue a solidão

é oque me resta falar e oque me sobra sentir

Coisa de menina crescida

por que conhecimento nos ajuda a viver melhor

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 819 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: