Quer perder a barriga que você ganhou no fim do ano ??..

Começa o ano e você mais uma vez está gordo e  sem motivação para fazer academia? Acertei né?

Olha só, existem remédios que dizem ser milagrosos (e caros R$100,00 /15 dias em média) e realmente são funciona assim, você toma uma cápsula que emite um sinal para o cérebro que faz você perder o apetite e não come. Quem não come fica magro e doente, certo? Então essa não é a melhor alternativa.

Vamos começar da seguinte forma, como você se alimenta? Anote tudo que você costuma comer e tente substituir por outros alimentos que realmente sustentam. Troque frituras, gorduras, açúcares em excesso, sal em excesso, massas em excesso por mais carnes, saladas, frutas e verduras.

A Dieta

Café da manhã, acorde 15 minutos mais cedo e tome um copo de leite (melhor tomar leite puro ou com achocolatado do que café), Leite é proteína, coma uma fruta e um sanduíche. (se der tempo pode comer um ovo cozido).

Almoço, combine arroz, feijão, carne e batata (o ovo pode substituir a carne). Coma bastante verduras e saladas, principalmente as coloridas (alface, tomate, cenoura, rúcula, beterraba, cebola, brócolis). Coma carne e diversifique (peixe, porco, gado e frango). Evite massa em excesso pois a massa é carboidrato concentrado e vira gordura localizada. (a dormidinha depois do meio dia, faz com que reduza a velocidade da digestão e certamente a eliminação de gordura ou mesmo a digestão da gordura não é feita por completo e causa gorduras localizadas, essa é uma teoria minha).

Na janta, faça apenas um lanche, tome um suco natural (ou aqueles de saquinho mesmo se não tiver natural) coma um sanduíche um ovo cozido e uma fruta.  Não coma uma janta completa (tipo arroz, feijão, etc), você quando dorme o seu corpo entre em estado mínimo de atividade e faz com que a digestão seja lenta fazendo com que se concentre a gordura se a total eliminação. Isso faz com que você engorde (acho que é o principal causa do engordamento).

Descrição dos alimentos

Carnes são proteínas, responsáveis pela reconstituição dos músculos, te dá força e saciedade. Você não precisa comer muita carne para se sentir satisfeito. (Assim seu estomago não se dilata e você não fica com aquele barrigão).

Saladas são fibras, responsáveis pelo auxilio a digestão, faz você regular o seu organismo (indo ao banheiro com a frequência que você deseja).  Saladas são ricas em água, minerais, antioxidantes e vitaminas importantes para o humor e o envelhecimento.

Frutas são vitaminas e antioxidantes, abuse sem medo, importantes para o humor e envelhecimento da pele.

Verduras são vitaminas, minerais e carboidratos,  responsáveis pela energia e força. Coma bastante verdura, faz bem para a pele e para a energia e vitalidade.

_______________________

Vai depender de você para o atingimento dos seus objetivos! Indico que você faça exercícios em casa no clique aqui e veja como é fácil…

Com essas dicas, certamente você reduzirá muito o seu maldito peso indesejado (gordura) e não gastará tanto assim.

Curtiu? Sua colaboração é importante para nós!!!

Clique em aquipara curtir no face e siga-nos clicando aqui!

Abraços.

Anúncios

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , ,

About Populei

Design your life, faça a sua vida valer à pena, mostre que você é capaz. Viva intensamente!

Ajude-nos à melhorar, deixe a sua crítica ou sugestão!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

sunclockusa

Relógios e Óculos Importados e Originais!

Populei

Acessando o seu lado Power

Reciclando looks

Porque não é preciso muita roupa para criar 1001 looks

Blog Silvia Russeff

Moda . Maquiagem . Gastronomia . Entretenimento

Diário de Bordo

By: Aninha Carvalho | diariodaaninhacarvalho.com

Pseudo Aleatoriedade

Coisas (quase) aleatórias

Suelen Candeu

La Petite Femme

%d blogueiros gostam disto: