Tags

, , , , , , , ,

Galera garimpando conteúdo de humor achei as perolas do face! Muito legal, olha aí!!!!

Pérolas, poesias, flagras, analfabetismo, barracos… a gente se liga em você!

Talvez consiga ser Gari! Talvez!

Não se respeita mais nem a mãe… #Chocada

Segue lendo que  tem mais…

Ainda bem que é de sangue né!

Logo imaginei vc ensaboando a colher de pau…

Faltou Caldeirão! rsrs

Chumbinho! Vai por mim!

Ele e mais 3 amigos curtiram. Pobre sogrinha!!

autobiografia: bosta

transa molhada ou seca?

hehehe = vergonha de ter minha sogra no facebook.

Tentativa falha de dar em cima de homem comprometido.

Que elegância!

diga-me que foi o corretor de texto, porfavore!

Barraco pouco é bobagem!

é só amputar que passa!

Piriguete: Vive fodendo com o namoro dos outros, mas quando é com ela, a piri pira!!! hauhauahuahaaha

 moeda alternativa de troca! Eita vida moderna!!!

ou campo minado!

Alguém vai apanhar… Só acho!

Pra que mandar isso pra mim? Pra quê?!

prefiro maribondo.

vem também com ord, equissel e poerpointi.

Pra mim é gay e pronto. Principalmente por escrever com tantos pontos de exclamação.

ui, que namorado bravo!!! #quemeda

Desiste amigo. Você não vai receber. hahaha

ASSUMIDÍSSIMA!!!!!

Deu choque? Acabou a pilha? Gozou gostoso? Eike loucura!!

Pra fechar com chave de ouro! hauhauahuahauahua

Acho que não preciso dizer de quem é a fonte, né Insonia? Pq já está em todas as fotos!!! hehehe

POP DOIDO

Anúncios