Tags

, , , , , , , , , , , ,

Como tirar sobrancelha em casa

Como tirar sobrancelha em casa

Como tirar a sobrancelha em casa

Se você é do tipo que prefere fazer você mesma, dando sempre um jeitinho na sua beleza em casa mesmo, algumas dicas podem ser muito valiosas para evitar os riscos de errar na hora de se cuidar, atingindo no efeito contrário daquele desejado. Todo cuidado é pouco na hora de tirar as sobrancelhas em casa, já que cada pêlo fora do lugar pode fazer toda a diferença.

Para que você não erre na hora de remover os pêlos, é necessário que você tenha pontos específicos para se guiar, mantendo o contorno das suas sobrancelhas. Confira um passo-a-passo que vai ajudar você a ter sobrancelhar perfeitas, minimizando os riscos de uma catástrofe.

1- O primeiro passo é escolher uma boa pinça. Prefira aquela com a ponta dourada, que é uma das melhores e n

ão corta os pêlos no meio.

2 -Passe um hidratante na região, para diminuir o desconforto.

3- Para se guiar, você pode pegar qualquer objeto reto, como caneta, régua, lápis. Coloque o objeto rente a lateral do nariz (do lado da narina), de maneira que ele chegue até a altura da sobrancelha. O que estiver fora da linha demarcada pelo objeto é excesso, portanto, pode ser removido. Cuide para manter o desenho da sobrancelha, não deixando uma forma quadrada.

4 – Retire todo e qualquer pêlo que estiver entre as duas sobrancelhas, eles dão um aspecto carregado ao seu rosto e são completamente desnecessários.

5 – Vá retirando os pêlos que estiverem fora do desenho da sobrancelha. Procure deixar a base mais grossa e as pontas mais finas, conferindo um ar mais sensual e natural ao olhar.

6 – Na parte superior, procure apenas remover os pêlos que estiverem fora do lugar, não mude o desenho nesta região, já que a intenção é levantar o olhar.


Dicas importantes

Se ainda não tiver muita prática, procure não afinar muito. Retirar pêlos em excesso pode deixar a sobrancelha inexpressiva e aumenta as suas chances de errar na hora de contornar. Além disso, a tendência agora é sobrancelha natural, portanto o estilo finíssimo deve ser evitado.

Procure não usar cera depilatória, ela pode provocar a flacidez da região, fazendo com que a pálpebra fique caída e efraqueça precocemente.

Não se esqueça de pressionar a pele na hora de remover o pêlo, isso evita a dor e faz com que a retirada seja mais precisa.

Uma sobrancelha bem feita pode te ajudar a afinar o nariz, destacar o olhar, levantar as pálprebras, afinar o rosto e disfarçar o tamanho da testa.

Dicas de Beleza, vista no clubebaton

POPULEI cultuando a beleza do mulher!

Siga-nos no FACE / Twitter

Anúncios