Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Espanha inaugura o maior bordel da Europa

“Por 30 minutos de serviço, o cliente paga uma média de 60 euros, mas também é possível usar uma suíte que custa 300 euros”.

 

Barcelona – Um dos maiores prostíbulos da Europa, no qual trabalharão até 150 mulheres, foi inaugurado na noite do dia 21/10/2012 em La Jonquera (Girona, nordeste da Espanha), nas proximidades da fronteira franco-espanhola, informou a imprensa local.

Paradise é considerado o maior bordel da Europa.

O clube Paradise está localizado no polígono industrial Mas Morató em La Jonquera (Girona) e conta com um total de 80 quartos, duas salas de espetáculo e dois estacionamentos, um dos quais particulares para clientes que buscam privacidade e exclusividade.

Por 30 minutos de serviço, o cliente paga uma média de 60 euros, mas também é possível usar uma suíte que custa 300 euros.

O megabordel abriu suas portas depois que o Tribunal Superior de Justiça da Catalunha (TSJC) obrigou o governo local – contrário à inaguração por problemas de ordem pública – a conceder a licença para seu funcionamento.Caminos

  • Um detalhe muito interessante o proprietário é arguido em dois casos de tráfico humano.

  • Segundo o El País, no clube nocturno de 2700 metros quadrados e 80 quartos vão trabalhar 160 mulheres.

  • José Moreno diz-se inocente de todas as acusações, mas no final de Setembro chegou a ser detido por suspeitas de estar ligado a uma rede que traria homens e mulheres do Brasil para os obrigarem a prostituir-se em Girona.
  • O presidente da câmara de La Jonquera, Jordi Cabezas, tentou impedir o licenciamento da casa de alterne, alegando informações confidenciais que apontavam para problemas de segurança e ordem pública. O Supremo Tribunal de Justiça deu razão a Moreno, por considerar que as informações não eram válidas.
  • Ainda de acordo com o diário espanhol, ontem ao final da tarde havia 30 clientes à espera para entrar no Paradise, a maioria franceses.
  • Buscas por: fmanha; d24am

    O fato interessante sobre este assunto é que a história que conta a novela se faz na realidade uma verdade absurda.

    Em 2012, anunciavam a abertura de boates com indícios de tráfico humano e a Novela em 2013, demonstra na ficção a realidade de muitos lares que já passaram por angústias semelhantes a trama.

    Atualmente está passando a Novela Salve Jorge na Rede Globo e mostra a fragilidade do ser humano frente a problemas de prostituíção e tráfico humano.

     

    • Em novembro, a novela Salve Jorge, passou a inserir depoimentos reais de pessoas que viveram ou acompanharam de perto o drama de quem foi sequestrado ou levado para adoção internacional. Em um dos depoimentos, o pai João Borges conta a história de Simone Borges, que foi à Espanha na esperança de ganhar dinheiro, no entanto, era uma farsa e a moça foi forçada a se prostituir (assista ao vídeo ao lado).

    Assim como na ficção, os sequestradores ficaram todo o dinheiro de Simone, o passaporte e a mantiveram em cativeiro. Com ela, estavam entre 10 e 15 outras brasileiras vivendo o mesmo drama. Simone morreu  no mesmo ano que foi para a Espanha, em 1996.

    • Em outro depoimento, Fabiana Soares conta que foi levada para Israel com poucos dias de vida. Na cena de Salve Jorge, a personagem Aisha (Dani Monteiro) – que foi para a Turquia ainda bebê, adotada de forma ilegal pela personagem Berna (Zezé Polessa) – assiste à Fabiana contando que gostaria de conhecer a mãe biológica.
      Disque Salve
    • A Rede Globo disponibilizou para o público o site Disque Salve, criado para dar orientações e ajudar a esclarecer dúvidas sobre tráfico e exploração de pessoas, assuntos abordados emSalve Jorge.
    • Como a exibição da novela deverá aumentar o interesse dos telespectadores sobre esses temas, a Rede Globo está apoiando o serviço desenvolvido pelo Viva Rio. Uma central de atendimento esclarece, pelo telefone (21) 2555-3777, de segunda a sábado, das 17h às 23h, dúvidas sobre exploração sexual, exploração de crianças e adolescentes e trabalho escravo, além de orientar sobre onde buscar ajuda no Brasil e no exterior.
    • O Disque Salve, que funcionará até o fim da novela, conta ainda com um site para agilizar os contatos e os esclarecimentos.

    Buscado na Globo e outros…

    Cachorro do MIB POPULEI orientação educacional

    Sigam-nos no Twitter e Face

    Anúncios