Lingerie para cada ocasião… Dica importantíssima!!!

Lingerie

As roupas íntimas femininas, as famosas lingeries, são fundamentais na hora de compor visual ideal para os momentos a dois ou mesmo para o dia a dia. A evolução tecnológica possibilitou o surgimento de novos materiais e já estão disponíveis no mercado calcinhas aromáticas, anti-celulite, que diminuem a barriga ou que levantam o bumbum, além de  sutiãs que aumentam e modelam os seios.

O imaginário masculino também é levado em conta na hora de escolher a lingerie. Afinal, que mulher nunca fez uma super produção para agradar o parceiro em ocasiões especiais, como aniversários de relacionamento, lua de mel e fantasias?

A lingerie também é fator imprescindível na hora de trabalhar, estudar, ir às compras, cuidar da casa.

Mas, na hora de escolher as peças, algumas mulheres ficam na dúvida sobre qual tipo escolher para cada ocasião. E foi pensando em esclarecer essas perguntas que o Gazeta Online Sul procurou uma especialista em lingerie.

Ligiany Ferreira é empresária e tem experiência de quatro anos na venda de calcinhas, sutiãs e roupas de dormir. Ela conta que, antes de tudo, é preciso prezar pelo conforto, independentemente da ocasião. “A lingerie é o complemento da mulher. É uma espécie de relação diária. Por isso, quanto mais aconchegante ela for, melhor”.

Lingerie
Os espartilhos dão um charme a mais às noites especiais
Noites quentes

“Para noites especiais,o recomendado são peças em cetim, rendas, pedrarias ou transparências. Mas atenção, nada de misturas extravagantes. O ideal é dosar. Se for usar uma transparência, até vale uma renda, mas tudo junto pode poluir o visual. Opte por peças com detalhes de bom gosto e deixe um deles sobressair no conjunto todo”, explica Ligiany.

Está à vontade para ousar? Então, a sugestão é combinar espartilho e cinta liga, com direito à meia 7/8 e salto altíssimo. Segundo Ligiany, esta é uma das principais fantasias dos parceiros de suas clientes. “Elas contas que os homens adoram. Seja na lua de mel, no dia a dia do casal ou para esquentar a relação”, revela.

“É tiro e queda!”, garante a professora Lívia Mendonça. “Usei com meu marido uma vez. O efeito foi muito positivo. Só não posso contar os detalhes”, completa entre risos.

No quesito camisolas, elas podem ser longas ou curtas, em cetim, renda ou transparentes. É preciso apenas ficar de olho se elas vão compor o visual junto com a lingerie escolhida.

Lingerie

Dia a dia nada básico

Para o uso diário, a dica são peças confortáveis. Calcinhas e sutiãs de algodão e microfibra são as campeãs na preferência delas. Algumas optam pelo estilo mais básico, como a dona de casa Mariana Garcia. “Gosto de tons mais claros, como o chocolate e pérola, pois não marcam a roupa e me deixam com a sensação de estar usando nada”, diz.

O bem estar também pode vir aliado a detalhes que fazem a diferença. Até a conhecida calcinha bege de malha ganhou laços e rendas. Uma peça bem requisitada por quem quer conforto são os tops nadador, que pode ser usado totalmente coberto ou ficar à mostra em uma blusa mais aberta. Já os sutiãs seguem a mesma linha das calcinhas e, quanto mais à vontade, oferecerem mais segurança.

Outra opção são espartilhos mais comportados para serem usados bem à mostra. A consultora diz que eles ficam muito elegantes por baixo dos sisudos terninhos, deixando o visual mais leve, e também com calças jeans para noites mais descontraídas.

“No barzinho ou na boate ficam lindos, porém, cuidado, nem pensar em trabalhar com essas peças totalmente de fora”.

Lingerie

Auto estima

“Há também peças bastante confortáveis em cores mais exóticas, com rendas e pedras. Peças bem sensuais que, mesmo embaixo da roupa, ajudam a manter a auto estima lá em cima!”, conta Ligiany.

Por falar em auto estima, a consultora garante que a lingerie tem o poder de mantê-la nas alturas, mas não faz milagre.

“As peças ajudam na hora de fazer a mulher se sentir desejada e parecer encantadora para seu parceiro, mas não adianta colocar um espartilho maravilhoso se a mulher ficar sem jeito de usá-lo, se escondendo, envergonhada. Ao invés de deixá-lo impressionado, o efeito pode ser contrário. Então se você decidiu fazer algo diferente, não desista. Incorpore o espírito da brincadeira e vá até o fim. O resultado será ótimo”, garante.

 

 

Copyei: gazetaonline

É meninas, saibam escolher a sua Lingerie e certamente enlouquecerá todos os homens o seu homem.

#FICADICA

Curtam a página no facebook… Abraço

http://www.facebook.com/populo.sites

 

Anúncios

Tags:, , , , , , , , , , , , ,

About Populei

Design your life, faça a sua vida valer à pena, mostre que você é capaz. Viva intensamente!

Ajude-nos à melhorar, deixe a sua crítica ou sugestão!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

sunclockusa

Relógios e Óculos Importados e Originais!

Populei

Acessando o seu lado Power

Reciclando looks

Porque não é preciso muita roupa para criar 1001 looks

Blog Silvia Russeff

Moda . Maquiagem . Gastronomia . Entretenimento

Diário de Bordo

By: Aninha Carvalho | diariodaaninhacarvalho.com

Pseudo Aleatoriedade

Coisas (quase) aleatórias

Suelen Candeu

La Petite Femme

%d blogueiros gostam disto: