Tags

, , , , , , , , , , , , ,

Gente, eu não sou de divulgar empresas ou feitos que promovem alguém ou alguma marca, mas eu não pude deixar de compartilhar com vocês um teste que eu fiz e aprovei MUITO MESMO…

São salgados bem sequinhos e muito saboros, eu mesmo não vi igual, e quase comi uma caixa… hehehe. Além do custo que é inferior a concorrência, por ter um sistema de produção contínuo fazendo com que cada salgado tenha o mesmo formato, peso e sabor. 

Salgados da MI (2013-04) Fiquei muito feliz em saber que este salgados estão sendo um sucesso de vendas na região e aprovado também por mim.

Encomendas? Entre em contato abaixo!!!

E-Mail – Michele Scur

Facebook – Michele Scur

Fone: 51-35987238 / 84492621 / 98796423

 

Abraço e fica a dica para o seu findi.

Promoções: sugiram promoções ao POPULEI que buscaremos realizá-las para vocês!

POPULEI, deixando a sua vida mais feliz e saborosa.

clip_image002 clip_image004 clip_image006clip_image008imageimage

