Tags

, , , , , , , ,

    

Você já ouviu falar do fotógrafo Suren Manvelyan? Ele gosta de produzir um tipo bem particular de imagens e fotografar olhos – sim, olhos. A princípio, as fotos eram apenas de olhos humanos, mas ele conseguiu, depois de ter atingido certa popularidade, fechar acordos com alguns zoológicos e fotografar também olhos de animais.

Leia o post completo a não esqueça de nos seguir…

e-mail (gmail) / Populeifacebook / Populeitwitter / Populeigoogle+  / Populeipintrest / Populeitumblr / Populei1366260297_youtube_square_color

Manvelyan diz não revelar suas técnicas, mas afirma que a parte mais difícil é ter que trabalhar com os reflexos nos olhos. As fotografias são produzidas com lentes macro, capazes de capturar os mínimos detalhes de uma imagem bem de perto. Em declaração publicada no portal Wired, o fotógrafo afirma que muitas pessoas não imaginam que os olhos têm tantas microestruturas e que, na verdade, nem ele mesmo sabia disso antes de começar a fotografar.

Entre os animais com os quais gostaria de trabalhar, Manvelyan cita o polvo, devido à sua complexa estrutura ocular. Ele afirma que seu trabalho tem um grande campo para realização e que seria muito bom ter acesso a diversos zoológicos, para poder fotografar ainda mais animais. Confira abaixo alguns cliques incríveis feitos por ele e depois, nos comentários, conte-nos quais são as suas imagens favoritas.

1 – Coruja

2 – Camelo

3 – Hipopótamo

4 – Lagartixa

5 – Raposa

6 – Lhama

7 – Crocodilo

8 – Cavalo

9 – Cobra píton-indiana

10 – Pato

Duck

11 – Coelho

Rabbit

11 – Husky Siberiano (Cachorro)

Husky dog

12 – Jacaré

Caiman

13 – Hiena

Hyena

14 – Iguana

Iguana

Ninguém imaginava que era possível ver olhos tão diferentes e em diferentes perspectiva.

Fiquei realmente impressionado!!!

Curta a gente … Abraços.

Siga-nos nas redes sociais.

e-mail (gmail) / Populei facebook / Populei twitter / Populei google+  / Populei pintrest / Populei tumblr / Populei1366260297_youtube_square_color

Anúncios