Tags

, , , , , ,

Um jovem acusado de estuprar e matar uma mulher foi enterrado vivo na Bolívia por uma multidão em fúria, informou nesta quinta-feira a promotoria local.
“O suposto agressor, Santos Ramos Colque, de 18 anos, foi enterrado vivo em uma fossa, com as mãos amarradas e a barriga para baixo, com o caixão da vítima sendo colocado por cima. Depois cobriram tudo com terra”, relatou o promotor Gilberto Cruz à rádio Erbol.
O incidente ocorreu no domingo (2), no povoado de Colquechaca, 400 km ao sul de La Paz, revelou Cruz.
De acordo com investigações preliminares, o jovem foi acusado pelos camponeses pelo estupro e morte de uma mulher de 35 anos. “Bateram muito e depois o enterraram, ainda vivo”, disse o promotor.
O pequeno contingente policial de Colquechaca não pôde conter a turba “de cerca de 100 pessoas”, explicou o promotor

Visto na Band

Crítica do Populei…

Pois é pessoal, essa medida foi extrema e muitos criticaram, mas eu vejo que se não houver atitudes desse tipo, “Extremas”, por parte da população, tudo continuará como está.

Fazendo um paralelo sobre este assunto, hoje somos reféns de um governo que mereceria ser enterrado vivo e por consequência disso, somo abusados, roubados e tudo fica sem impunidade. E o que é pior, o Brasileiro gosta desse sistema!

facebook / Populei twitter / Populei google+  / Populei pintrest / Populei tumblr / Populei1366260297_youtube_square_color

Anúncios