4 Exercícios e 3 segredos para um corpo perfeito em um mês. (Exercícios de 15 minutos/dia).

Todos sabem que um grande problema do nosso dia-a-dia é a falta de tempo, estresse e sedentarismo. Devido à estes problemas, as pessoas acabam se alimentando muito mal e isso desencadeia uma série de outros problemas como a obesidade, baixa na imunidade, doenças que estão relacionadas a falta de exercícios, baixando principalmente a autoestima. E nesse Posto falaremos de 4 Exercícios e 3 segredos para um corpo perfeito em um mês. (Exercícios de 15 minutos/dia) em um pequeno resumo de exercícios e uma dieta para você perder peso rapidamente e chegar ao corpo que você pretende ter em pouquíssimo tempo.

A pergunta é como fazer isto? Necessito algum aparelho? Não! Tudo é muito simples e você poderá fazer no conforto do seu lar!

1º Você deve ter muita força de vontade para fazer os seus exercícios diários.

2º Você tem que disponibilizar 15 minutos de sua noite para isto.

3º A minha dica é seguir esta sequência:

1. Fazer os exercícios

2. Comer bem

3. Tomar banho e dormir

Sobre os exercícios aeróbicos, as sequências e séries:

Sigam o passo à passo

1. Agachamento.

1.1. Fazer 30 agachamentos, descansar 30 segundos

1.2. Repetir esta sequencia por 4 vezes.

1.3. Importante ter uma peça de madeira (pode ser um cabo de vassoura), para ficar com os braços levantados enquanto executa o exercício.

2. Pular corda

2.1. Pular corda por 30 segundos e descansar mais 30 segundos

2.2. Repetir a sequência por 4 vezes.

2.3 Caso more em apartamento e não tenha corda, simule o exercício.

  • Se não tiver uma corda, simule como se estivesse segurando uma corda e pulando.

3. Abdominais

3.1. Fazer 30 abdominais de frente, descansar 30 segundos.

3.2. Repetir a sequência por 4 vezes.

4. Polichinelo

1. Fazer 30 Polichinelos e descansar por 30 segundos.

2. Repetir a sequência por 4 vezes.

Outra forma de exercício é a caminhada e corrida, caso tenha tempo. Este exercício aumenta muito o resultado de emagrecimento e redução de medidas, além de fortalecer a resistência do seus músculos.

Observação: Faça os exercícios de agachamento e abdominais calmamente, não façam exercícios rápidos! Os exercícios calmos fazem com que você queime mais calorias.

Caso tenha algum problema com articulações ou ossos, tenha cuidado com os exercícios para não haver lesões. #O Populei sugere que um médico seja procurado para ter um acompanhamento com um profissional.

Para acelerar ainda mais as suas conquistas, estamos disponibilizando uma série de ebooks que você poderá comprar e estudar para ter melhores resultados:

 

DICA 1: Sexo, além de todos os exercícios acima, é uma indicação muito saudável e ajuda muito no fortalecimento dos músculos e articulações. #

________

Dica 2 Alimente-se bem!

Sobre a Alimentação

  1. Café da manhã, coma bem no café da manhã, tome leite, coma frutas, sanduíche natural, ovo, procure não comer queijos e muito pães.
  2. Almoce bem, coma feijão, arroz, muita salada, ovo, carne, legumes. Evite comer massas, maionese, açúcares, gorduras.
  3. À tarde coma um iogurte, uma fruta. Evite comer bolachas, pois contém muita gordura acumulada.
  4. Após os exercícios você deve comer alguma coisa. É mais indicado que você coma frutas à noite. Não coma pães, massas ou janta como pizzas, queijos, feijão, arroz, etc… Estes alimentos tem um processo de digestão lento e isso faz com que a gordura dos alimentos não sejam eliminados e se alojando no seu corpo.
  5. Beba bastante água durante o dia, a água é um laxante natural e limpa o organismo assim como resíduos de gorduras.

Procure comer de duas em duas horas, assim o seu organismo se adaptará com uma pequena quantidade de comida, você não passará fome e não entrará no efeito sanfona (enche a barriga e esvaziar).

Procure um nutricionista para ter um acompanhamento mais eficaz.

Para te ajudar nessa batalha separamos uma série de auto-ajudas alimentares que com toda certeza fará com que você conquiste o que deseja!

 

E a última dica é: Durma bem, descansar os músculos é um processo fundamental para o emagrecimento e fortalecimento dos músculos.

Saúde é tudo e dependerá de você para obter os resultados que desejas.

Abraços minha gente!

Populei

Anúncios

6 comentários sobre “4 Exercícios e 3 segredos para um corpo perfeito em um mês. (Exercícios de 15 minutos/dia).

Ajude-nos à melhorar, deixe a sua crítica ou sugestão!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.